Visita ao Distrito de Quissanga

A Agência de Desenvolvimento Integrado do Norte (ADIN) e Parceiros de cooperação escalaram a sede do Distrito de Quissanga neste Sábado (04/9) para interagir com as Forças de Defesa e Segurança e Identificar as Áreas de Infraestruturas prioritárias da Administração Pública e das Autoridades Policiais para o arranque dos trabalhos de Reabilitação das mesmas com vista a garantir a retomada dos mesmos e o pleno exercício de suas actividades.

Numa primeira, fase serão instaladas estruturas Pré-fabricadas para o funcionamento da Polícia, será Reabilitada a Residência do Comandante Distrital da Polícia e instaladas fontes de água que pressupõe uma das maiores preocupações levantadas pelos Agentes da Lei e Ordem naquele ponto.

Para as Forças de Defesa e Segurança, a acção que está ser levada a cabo pela ADIN encoraja os mesmos na continuidade das suas actividades em prol da defesa da pátria e espera-se que com os trabalhos em curso a população possa regressar nos próximos tempos a sua vida normal.

Os trabalhos de construção da ponte sobre o Rio Montepuez via Metuge-Quissanga fustigada pelos efeitos nefastos do ciclone Keneth em Dezembro de 2018 terão igualmente o seu início.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *