ADIN procedeu a entrega de viaturas ao Secretário de Estado na província de Cabo Delgado destinadas aos distritos afectados pelo Terrorismo

A *ADIN* procedeu a entrega das viaturas na manhã da ultima quinta-feira, 03 de Dezembro, ao Secretário de Estado na Província de Cabo Delgado António Supeia.

Trata-se de 5 viaturas novas da marca Nissan, modelo Hardbody destinadas ao apoio aos distritos afectados pelo terrorismo na província. Estas que compõem o segundo lote de um total de 8 viaturas, tendo sido entregues anteriormente 3.

No acto de entrega das chaves, Armindo Ngunga PCE da *ADIN*, começou por afirmar que o gesto enquadra-se nos esforço da *ADIN*, em mobilizar parceiros para aquisição de recursos para apoiar a reconstrução de Cabo Delgado.

“fizemos a entrega das viaturas, para apoiar aos nossos camaradas que estão lá a trabalhar na luta pela reconstrução” acrescentou Armindo Ngunga.

O secretário de Estado na província de Cabo Delgado António Supeia, agradeceu o gesto da *ADIN* na mobilização de meios para província poder reforçar a sua capacidade na implementação do PRCD.

“Esses meios vão permitir que de facto consigamos chegar a todos os postos administrativos e localidades, para supervisionarmos o trabalho da administração. Nós nos comprometemos a fazer o bom uso desses meios, garantindo que eles sejam utilizados da melhor forma” afirmou Supeia.

Refira-se que este é um apoio doado a *ADIN* pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *