Solar

Desenvolvimento de projectos de energias renováveis a serem ligadas  à rede eléctrica nacional, através de um mecanismo de licitação transparente e competitivo, de maneira a mitigar todos riscos regulatórios associados ao desenvolvimento dos projectos de energias renováveis para  atrair o cada vez mais investimentos.

A energia solar possui diversos benefícios, tais como vida útil longa, maior economia e valorização do imóvel, impacto ambiental, sua instalação simples, seu baixo custo em relação ao tempo de vida útil (mais de 25 anos) e o facto de poder ser utilizada como substituta da energia elétrica convencional em regiões que ainda não possuem distribuição.

Investiremos na energia solar também por ser uma das mais sustentáveis do mundo, sendo renovável e limpa, uma vez que não emite poluentes nem utiliza matérias-primas escassas na natureza, contribui para a diminuição da poluição sonora.

Esse tipo de sistema de geração de energia também não requer um cuidado de manutenção exaustivo, apenas uma limpeza ocasional. Além disso, sua matéria-prima, a luminosidade do sol, é inesgotável e gratuita.